sábado, 25 de abril de 2009

Jalecos decorados para professor







27 comentários:

  1. Olá, sou Maricila Camargo e gostaria de um orçamento para 3 jalecos decorados (G) para professor. e-mail:prof.maricilacamargo@gmail.com. No aguardo

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o valor dos jalecos...
    se possivel me envie por e-mail: carlafernandes_37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. alem de lindos queria saber o valor e os tamanhos que vc tem, frete, enfim tudo beijos shuly
    shuly.nascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou professor e gostaria de saber o orçamento de um jaleco com meia manga.
    Vc poderia me mandar alguns modelos por e-mail.
    Preciso urgentissimo de um jaleco, no máximo até 05/04. Aguardo retorno no e-mail: rhodriguez@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola gostaria de saber o orçamento para dois jalecos com meia manga mais sou de Floripa.
    Ah e se vc tiver mais modelos poderia mandar por e-mail.
    ana_floripasurf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola
    gostaria de saber o preço do jaleco.

    fabra201@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. OLÁ , QUAL O VALOR DO JALECO G decorado para professor?, E COMO COMPRAR?POR FAVOR, MANDE A RESPOSTA PARA MEU EMAIL: prof_edite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de 10 jalecos. favor mandar no meu e mail. jp.vaccari@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. OLÁ!!!VOC~E PODERIA ENVIAR MODELOS, TAMANHOS E PREÇOS DO JALECO??? AGUARDO RESPOSTA.
    maydatho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi...sou professora...por favor poderia enviar o valor do jaleco.
    E-mail: andreia_projetouem@yahoo.com.br

    Obrigada....

    ResponderExcluir
  11. Amei o modelo.... vc pode me enviar os valores e tamanhos.... llx_397@hotmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bom?
    Gostaria do orçamento de alguns jalecos para a escola onde leciono.
    São mais ou menos 4 jalecos M e três G.
    Aguardo Resposta pelo e-mail anna_sancinetti@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bom?
    Gostaria do orçamento de alguns jalecos para a escola onde leciono.
    São mais ou menos 4 jalecos sendo que 1G e 3 M
    Aguardo Resposta pelo e-mail SRMSILVA@YAHOO.COM.BR DESDE JA AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  14. Olá Fabi! Gostei do seu trabalho e gostaria de saber qual o valor de um avental para professora.

    teixeira.moraes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Por favor gostaria de saber o preço dos aventais?
    meu e-mail
    kelli@visus.com.br
    grata

    ResponderExcluir
  16. EU GOSTARIA DE SABER QUANTO QUE TA O JALECO .
    dani_bia_muniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, sou professora de matematica e adorei seu trabalho nos aventais. Gostaria de saber qual o valor de cada um (tamanho GG)
    EMAIL: jessica_garcia_91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi gostei gos seus jalecos ali de cima.. e gostaria de saber o valor de cada um meu email é daniela_itp.pedagogia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi .. gostaria d fazer um orçamento... de 2 jalecos asssim mas sem a rendinha... tamanho M
    natallycristina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, bom dia! Adorei o seu trabalho ..
    e gostaria de saber o valor deste jaleco - tamanho P. Meu e mail é ma.ri.ana14@hotmail.com

    aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de mais informações sobre os jalecos, preciso de 2 jalecos, 1 decorado(G) e outro liso (M), email portela_t@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  22. olá me chamo vivian,sou profº e gostaria de fazer orçamento de seus aventais decorados. Meu tamanho é PP. E meu e-mail vivian-leamari@hotmail.com.br Aguardo resposta!


    Vivian Leamari Magalhães

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber o valor, e tamanho se tem Exg quais medidas?

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber o valor dos jalecos...Pode me enviar por email: meirerosiguimaraes@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Olá, meu nome é Cássia. Sou professora e amei os jalecos, gostaria de saber o valor. Abraços e parabéns pelo capricho. meu email: cassia.phoenix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, meu nome é Cássia. Sou professora e amei os jalecos, gostaria de saber o valor. Abraços e parabéns pelo capricho. meu email: cassia.phoenix@hotmail.com

    ResponderExcluir